Caseiro atira contra idoso

Um caseiro fugiu após atirar contra um idoso na noite de sábado 15, em Piracaia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segundo o apurado pelo Em Pauta, a vítima não corre risco de morte.

Conforme o registrado na delegacia, o crime aconteceu por volta das 21h15, na Estrada do Dandão, no Bairro Alvorada, em Piracaia.

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Santa Casa de Piracaia, porque lá havia dado entrada, um idoso, de 74 anos, com ferimentos no tórax e no braço.

O idoso disse então aos policiais que emprestou um revólver para o seu caseiro e que após um desentendimento com ele, pediu a arma de volta.

Foi então que o caseiro atirou contra a vítima. Os policiais se deslocaram imediatamente para o local do crime. Lá encontraram o revólver, com cinco cartuchos deflagrados.

O acusado não estava mais lá, mas a polícia apreendeu a Carteira de Trabalho do mesmo. Os policiais apuraram então que ele tinha fugido com um Uno branco.

A vítima foi transferida da Santa Casa de Piracaia para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e o local do crime periciado.

A polícia trabalha agora na captura do acusado.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

Deixe uma resposta