Claudinho na Seleção? Comissão técnica estará no último jogo do Bragantino

A comissão técnica da Seleção Brasileira já definiu em quais jogos vai marcar presença nesta reta final do Brasileirão  2020 e também nas finais da Copa do Brasil. Os auxiliares do técnico Tite estarão em nove partidas nas duas próximas semanas e uma delas será justamente o último jogo do Red Bragantino na competição.

A ideia é acompanhar de perto a atuação de alguns jogadores de olho nas próximas convocação da Seleção Brasileira.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aliás, como todos os jogos da última rodada do Brasileirão 2020 serão disputados no mesmo horário, a comissão técnica vai se dividir entre quatro partidas.

  • São Paulo x Flamengo (Bruno Baquete),
  • Red Bull Bragantino x Grêmio (César Sampaio e Fábio Mahseredjian),
  • Atlético-MG x Palmeiras (Matheus Bachi)
  • Internacional x Corinthians (Cleber Xavier e Thomaz Araújo).

O Red Bull Bragantino já classificado para a Copa Sul-Americana recebe o Grêmio em casa no dia 25. César Sampaio e Fábio Mahseredjian estarão com os olhos atentos na atuação do atacante Claudinho que é um dos artilheiros da competição. Eles aliás, já estiveram em Bragança Paulista, quando a equipe empatou com o Flamengo.

Claudinho pode ganhar a vaga já que Philippe Coutinho ainda está em recuperação de uma cirurgia e por causa da oscilação de desempenho de Everton Ribeiro.

A convocação para as Eliminatórias acontecerá dia 5 de março.

Outros jogos que serão analisados

Além disso, amanhã, 20, Cléber Xavier e Matheus Bachi vão ao Maracanã acompanhar ‘in loco’ ao jogo que pode decidir o título do Brasileirão. Se o Internacional ganhar a partida contra o Flamengo a taça fica com o time gaúcho. Se os cariocas levarem a melhor, passam a frente e chegam na última rodada dependendo apenas de si para conquistar o bicampeonato. Um empate leva a decisão para a última rodada.

César Sampaio e Bruno Baquete, também no domingo, vão assistir ao duelo entre Santos e Fluminense. No dia seguinte, César terá a companhia de Fábio Mahseredjian para Palmeiras x Atlético-GO.

Nas finais da Copa do Brasil, a comissão técnica da Seleção Brasileira também estará presente. Cléber Xavier e Bruno Baquete acompanham o jogo de ida, em Porto Alegre, enquanto César Sampaio e Matheus Bachi vão para São Paulo na partida decisiva entre Palmeiras e Grêmio.

Fotos: Ari Ferreira

 

Bragantino já está em Goiás

Independente da análise que acontece no último jogo, o que o torcedor quer é ver Claudinho balançando as redes pelo Bragantino com seus golaços.

O atleta, juntamente com toda a equipe do Red Bull Bragantino, já desembarcou na tarde deste sábado, na cidade de Goiânia. O Bragantino enfrenta neste domingo, 21, a partir das 20h30, a equipe do Goiás.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri já poderá contar com o retorno do atacante Artur.  Helinho, no entanto, segue fora por causa de um edema na coxa,  assim como Léo Ortiz que testou positivo para COVID-19 e Bruno Tubarão que passou por uma cirurgia no tornozelo e não tem previsão ainda de retornar aos gramados.

Outra novidade da semana no Bragantino é que com a chegada do goleiro Maycon Cleiton, Alex deixou a equipe. O goleiro,  de 34 anos, que estava no Bragantino desde 2018, está acertando com o Náutico.

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta