Câmara de Bragança Paulista

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou na terça-feira, 17, a 7ª Sessão Ordinária do ano,  com restrições de acesso ao público no plenário por causa do coronavírus.

A sessão pode ser acompanhada na oportunidade  via Facebook e Youtube. Além da apreciação de dois projetos de lei e duas moções durante a sessão foi deliberado também que a sessão ordinária da próxima semana está suspensa devido à pandemia do COVID-19.

As próximas reuniões das comissões também foram suspensas.

Na segunda-feira, 16, a  Mesa Diretora da Câmara Municipal já tinha tomada outras medidas.  Dentre elas, a restrição do acesso à Câmara destinada aos vereadores,  servidores, estagiários, terceirizados, profissionais da imprensa e fornecedores.

Também foi proibido o à biblioteca do Departamento de Documentação e Assessoria Parlamentar, bem como o cancelamento das atividades da Escola do Parlamento.

O plantão dos vereadores, as sessões solenes e eventos de lideranças partidárias e de frentes parlamentares também foram suspensos. Além disso, foram suspensas também a visitação institucional eoutros programas correlatos.

Os estagiários que estão dispensados das aulas foram dispensados do estágio. Os funcionários acima de 60 anos, bem como com doenças de risco estão sendo incentivados ao home office. Por  enquanto cada diretor de departamento está tratando caso a caso.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta