Corpo carbonizado e com sinais de tortura é encontrado

Na manhã de segunda-feira, 28, por volta das 12h, o proprietário de um sítio localizado na Estrada Rodolpho Polidori, em Atibaia, encontrou um corpo, ainda não identificado, carbonizado e com aparentes sinais de tortura.

O dono do sítio localizou o corpo, quando se dirigia até uma plantação de milho. Diante da cena que encontrou, imediatamente acionou a polícia.

O cadáver, em estado de putrefação, segundo a polícia aparenta ser do sexo masculino e no dia do crime, provavelmente usava camisa ou camiseta vermelha, que foi praticamente toda queimada.

A vítima, segundo a polícia estava com os pulsos amarrados e com os joelhos no chão e o corpo para frente. Nas proximidades haviam hastes de bambu, que a polícia acredita que tenham sido usadas para prática de tortura.

Um par de chinelos do tipo “Havaianas”, branco, um moleton preto e algumas outras peças de roupas, não identificáveis foram apreendidos pela perícia, assim como um cordão, encontrado na estrada, que era similar ao usado para prender o pulso da vítima.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta