polícia

O corpo de Jair Leme, de 69 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira-, 23. Ele estava parcialmente carbonizado, em um eucalipto, em Pedra Bela.

De acordo com o apurado pelo Bragança Em Pauta, o caso foi registrado em Bragança Paulista como morte suspeita e a Polícia Civil de Pedra Bela, deve investigar o caso.

O corpo foi localizado por volta das 21h30, no interior de um eucaliptal situado às margens da Estrada Municipal Pitangueiras de Cima, zona rural de Pedra Bela.

Jair Leme, estava caído, de barriga para baixo, com o corpo parcialmente carbonizado. Ele possuía, de acordo com o registrado,  lesões na parte anterior do corpo.

Segundo o relatado à polícia pela esposa e sobrinho da vítima, o aposentado  saiu de sua casa por volta das 15h.   Ele disse então que iria roçar uma parte de um eucaliptal de sua propriedade. Relatou também, de acordo com  as testemunhas, que juntaria o entulho cortado e na sequência o queimaria.

Ao anoitecer, a esposa estranhou o fato dele não voltar e pediu ajuda para o sobrinho. Foi então que encontraram o homem já morto e acionaram a polícia.

Além da PM, peritos da Policia Científica também estiveram no local. O corpo do homem encontrado parcialmente carbonizado em eucalipto foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários. Posteriormente a polícia deve investigar se realmente a morte foi acidental.

Deixe uma resposta