Criança de 10 anos morre em acidente

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13, na altura do Km 119 da Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Rosa Mendes, na cidade de Pinhalzinho.

O garoto de 10 anos seguia em um veículo com os pais e a irmã, de 5 anos, quando ocorreu o acidente. A irmã dele de 5 anos foi socorrida por familiares. Os pais, que também sofreram ferimentos foram socorridos pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e apurou no local do acidente fatal que tudo aconteceu quando Maria Beatriz Ferreira Reginato, de 27 anos, trafegava no sentido Socorro-Bragança na condução do seu veículo e invadiu a contramão de direção. O pai seguia no banco do passageiro e as crianças no banco de trás.

Após invadir a contramão de direção, desgovernado o carro bateu contra uma árvore causando a morte do garoto e ferimentos nos outros três ocupantes do veículo.

O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, sendo a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta