Criança fica gravemente ferida em acidente na Bragança/Itatiba. Carro em que a criança estava foi atingido por veículo que invadiu a contramão

Uma criança de apenas 5 anos de idade,  ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 19h50 de sábado, dia 2, em Bragança Paulista.

O acidente ocorreu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança à Itatiba.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  policiais rodoviários estaduais atenderam a ocorrência e apuraram que tudo ocorreu quando um homem de 27 anos, conduzia no sentido Bragança-Itatiba seu Toyota/Corolla, cinza.

Na altura do Km 35,400, por motivos a serem apurados,ele perdeu o controle de direção do veículo e se chocou contra o canteiro central.

Em seguida, o carro  invadiu a pista contrária, colidindo contra o veículo GM/Corsa, prata placas DJH-4327/SP. O carro era  conduzido por um homem de 33 anos, que estava junto com a esposta de 37 anos e a criança de apenas 5 anos.

Todos sofreram ferimentos, a criança com maior gravidade. As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco, onde permaneceram internadas.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta