Quem imaginaria alguns anos atrás, que seria possível, com um telefone, conversar por áudio, mensagem e até mesmo vídeo e ainda aproveitar para  fazer compras on line ou mesmo, se divertir com jogos.

Pois é. O mundo evoluiu.

E continua evoluindo em grande velocidade.

Há algum tempo, quando falávamos em programação de computadores,  pensávamos em “nerds”, vidrados em informática, que não faziam outra  coisa a não ser isto.

Hoje, quando falamos em programação,  tecnologia e inovação, temos obrigatoriamente, olhar para as crianças e adolescentes.

E é por isto, que com pouco mais de um mês da inauguração já faz um enorme sucesso em Bragança Paulista, a unidade da escola Happy Code.

“Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no  conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais  preparados e capacitados para os desafios do dia a dia”, afirma  a proprietária da escola Alessandra Dalonso.

Alessandra morava com a família em São Paulo, mas estava em busca de  qualidade de vida. Foi então que veio para Bragança Paulista e após  diversas pesquisas de mercado, optou por investir neste ramo.

E deu certo.

A Happy Code Bragança oferece cursos interativos de programação de  computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube.

“Nossos alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação de cada aluno”, ressalta a empresária.

Entre os cursos, está o de Code School Apps, voltado para os “TEENS”, de 10 a 14 anos e “YOUTH” de 15 a 17 anos.
O curso é dividido em dois módulos: Android Studio I e II.

Os alunos aprendem na linguagem JAVA, com programação orientada a objetos, utilizam o banco de dados SQLite e muito mais.

As matrículas estão abertas.  E os interessados, podem agendar uma aula demonstrativa gratuita pelo link:
http://cursos.happycode.com.br/cadastro-aula-gratis/

Com o curso, os jovens estão aptos a criar APPs para aplicativos e tabletes.

Existem na Happy Code, diversos outros cursos de robótica, criação de games e animação. Com estes cursos, com certeza, você estará estimulando seu filho ou filha a criar o futuro!

Além disto durante as atividades eles desenvolvem o raciocínio lógico, a matemática, física e também o inglês!

A primeira unidade da Happy Code foi fundada em 2015, e atualmente, a  empresa possui 3.500 alunos e 33 unidades em operação, e a unidade de  Bragança é uma delas. Tem ainda 32 em fase de implantação e três
unidades em Portugal.

Em Bragança, a unidade da Happy Code fica no Euroville Office Premium. O  local é de fácil acesso, conta com estacionamento e total segurança.

Gostou?

Curta o Happy Code Bragança no facebook e lembre-se de compartilhar esta matéria, com
seus amigos que vão adorar esta novidade.

Serviço:

Telefone: 2277-2278
Praça Maastricht, 200 – loja 39 – Parque Mall – Euroville
[email protected]