Skip to content

DIG prende em Extrema acusado de matar mototaxista em Bragança

DIG prende em Extrema acusado de matar mototaxista, em Bragança Paulista. Milton Alves confessou o crime. Imagens ajudaram polícia esclarecer caso.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na manhã desta sexta-feira, 3, em Extrema, Milton Alves de Oliveira, de 56 anos, acusado de matar o mototaxista Amaurício Aparecido da Silva, de 55 anos, com dois tiros por volta das 17h do dia 25 de junho.

Em entrevista ao Em Pauta, o delegado José Glauco Silveira Lobo Ferreira informou que as investigações tiveram início ainda no dia do crime, com base em imagens das câmeras de segurança dos comércios no entorno do local.

As investigações

Uma das imagens até mostrava como ocorreu o crime porém não era possível identificar a placa da moto. Os policiais civis, no entanto, conseguiram outras imagens de comércios no entorno e, com isto, levantaram que a moto era usada tanto em Bragança Paulista como em Extrema por duas pessoas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a Polícia Civil chegou a pedir a prisão temporária do genro do acusado, que também usava a moto.

Ele foi detido na quinta-feira, 2 e em seu depoimento confessou que era o sogro quem tinha cometido o crime e indicou onde o mesmo poderia estar.  O genro de Milton teve a prisão revogada e foi liberado.

Nesta sexta-feira, por volta das 7h policiais da DIG se deslocaram então para a Zona Rural de Extrema e lá detiveram Milton Alves de Oliveira, que também é mototaxista.

Milton confessou o crime. Disse que teve alguns problemas com o colega por causa de trabalho e que chegou a ser agredido pela vítima dias antes. Milton Alves inclusive mostrou à polícia as marcas que segundo ele foram causadas durante a briga.

Milton Alves foi ouvido e preso. Ele irá responder por homicídio.

O crime chocou a cidade pela frieza do assassino, que esperou a vítima subir na moto para fazer uma corrida com um passageiro, e efetuou os dois disparos, fugindo em seguida.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados