sem energia

Os bairros Parque dos Estados e Cidade Planejada, em Bragança Paulista, ficarão sem energia elétrica na manhã quinta-feira, 13. De acordo com a Energisa Sul-Sudeste, a previsão é que os dois bairros fiquem sem energia das 9h às 13h.

A interrupção é necessária para que a Energisa Sul-Sudeste possa executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica.

O Jornal Bragança Em Pauta está divulgando a informação de utilidade pública com antecedência para  os moradores do bairro possam se programar com segurança. Caso você não more nos dois bairros, mas conhece alguém que more, sempre é importante compartilha a informação.

A empresa informa que caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança, você deve considerar no período indicado as instalações elétricas energizadas.

Em nota, a Energisa informou que sabe que a falta de energia gera alguns transtornos. A empresa pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica no município.

Em caso de dúvidas os interessados podem utilizar o aplicativo Energisa ON. Além disso, a comunicação com a Energisa pode ser feita, por exemplo, pleo site energisa.com.br  ou pelo Centro de Atendimento ao Cliente. O telefone do Centro de Atendimento é o 0800 70 10 326 ea ligação é gratuita.

,