Durante uma fiscalização realizada hoje, 28, em Bragança Paulista, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) apreendeu dois veículos de transporte intermunicipal  sendo um da empresa Viação Lira Ltda. e outro da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus Ltda, que fazia transporte fretado para São Paulo.

Segundo dados da ARTESP, a apreensão aconteceu porque os veículos não estavam cadastrados junto à agência.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, a operação foi realizada com base denúncia feita via Ouvidoria da agência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo nota da Assessoria de Imprensa da ARTESP,  o setor de fiscalização realiza diariamente operações fiscais nas rodovias, nos terminais rodoviários de passageiros e nas garagens e instalações das empresas registradas na ARTESP, em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de averiguar possíveis irregularidades, e quando encontradas, são tomadas as providências conforme a regulamentação vigente.

O usuário pode contribuir para manter o transporte intermunicipal seguro denunciando irregularidades no transporte regular através da Ouvidoria da Artesp pelo telefone 0800.727.83.77 ou pelo e-mail ouvidoria@artesp.sp.gov.br.

Segundo a ARTESP todas as reclamações são apuradas.

 

3 Comentários

  1. Nossa região ainda tem mais clandestinos trabalhando que empresa registrada como eles trabalham irregularmente conseguem praticar valores abaixou do mercado.
    Esperamos ter a fiscalização da Artesp continua na região para que possamos inverter esse quadro

  2. Estamos comentando dessa situação de hoje amanhã se fiscalizar com certesa fará apreensão de outros ônibus… basta querer ! Basta trabalhar !
    Basta fiscalizar !!!!

  3. O chicote só estala para os pequenos! Lira bus, Ms Fátima, Rápido Campinas, Viacao Bonavita e por aí vai de um sono só com sócios testas de Ferro! Só pegam ônibus dessas empresas quando é denunciado só, caso contrário eles fazem propaganda no vidro traseiro dos veículos de fiscalização aprontando transporte clandestino! Como já vimos os maiores sonegadores são os grandes e os maiores clandestinos também! Pq pagam aqui ali lá cestas básicas, é uma verdadeira farra do boi! Pau que bate em Chico bate em Francisco! Isso Sr Laércio não vê ou finge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *