Skip to content

Drive Thru Solidário arrecada doações em Atibaia

Drive Thru Solidário arrecada doações em Atibaia

Durante todos os sábados do mês de abril, o Fundo Social de Solidariedade  de Atibaia irá arrecadar alimentos, produtos de higiene, bem como limpeza. O Drive Thru Solidário, aliás, acontecerá sempre aos sábados, do mês de abril, no Centro de Convenções, das 9 às 12h.

O objetivo da iniciativa é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza para compor as cestas básicas que estão sendo montadas e distribuídas às pessoas atendidas pela rede assistencial da Prefeitura;

A Prefeitura de Atibaia, ressalta ainda que as medidas de distanciamento social para conter a propagação do Coronavírus e seus impactos na economia afetam sobretudo as famílias de baixa renda. Isto, aliás, levou os órgãos assistenciais do município a intensificar o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As doações serão recolhidas por meio de sistema “drive thru”, uma forma de evitar aglomerações e garantir a segurança daqueles que desejam ajudar.

O doador não precisa descer do carro, os itens poderão ser trazidos no porta-malas e a equipe do Fundo Social irá retirá-los, sem a necessidade de contato físico.

Outros tipos de doação, como de móveis, roupas e brinquedos, podem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social: Av. São João, nº 613 (no cruzamento com a Av. Jerônimo de Camargo). Mais informações e orientações sobre a entrega desses outros tipos de doação podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4412-8220.

O “Drive Thru Solidário” recolherá doações aos sábados  das 9 às 12h, no estacionamento do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, localizado na Al. Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thaís.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados