Uma dupla armada assaltou a agência dos Correios, da Avenida Antonio Pires Pimentel na manhã desta sexta-feira, dia 24, depois de render os funcionários da agência.

Segundo o apurado, pelo Bragança Em Pauta, a Polícia Militar, foi acionada à comparecer à agência dos Correios, porque no local estava acontecendo um roubo. Quando os policiais chegaram no local, a agência estava fechada e havia inclusive uma fila de cerca de 15 pessoas na porta.

Nenhum dos clientes percebeu nada de anormal.

Foi então que os funcionários abriram as portas do Correios e contaram o que havia acontecido. Os funcionários viveram momentos de pânico e tensão , sob a mira de um revólver.

Tudo aconteceu quando uma dupla abordou dois funcionários quando os mesmos chegaram para trabalhar.

Um dos assaltantes foi com um dos funcionários até o cofre, enquanto que o outro, ia rendendo todos os funcionários que chegavam, com a arma nas mãos.

Os ladrões roubaram quatro celulares dos funcionários e aproximadamente R$ 110 mil em dinheiro que estava no cofre. Os valores concretos levados, só são informados à polícia após auditoria realizada pelos Correios.

Durante todo o assalto, segundo os funcionários, os ladrões falaram que vinham monitorando a agência ha 10 dias e conheciam, portanto, toda a rotina dos mesmos.

Além da Polícia Militar, a perícia também foi acionada assim como a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Polícia Federal.

Devido ao assalto, uma das funcionárias passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa.