Dupla é presa com drogas e munição na Rua dos Lírios

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas na Rua dos Lírios, em Bragança Paulista, na noite de segunda-feira, 18. Na casa de um dos acusados, a polícia também encontrou diversas munições.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos, um de 27 e outro de 28 anos, em atitude suspeita e decidiram abordá-los.

Com eles os policiais encontraram R$ 87,00 em dinheiro, 34 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e 02 “trouxinhas” de maconha.

Diante dos fatos, os policiais fizeram diligências na residência do homem, de 28 anos.  No local, aliás, eles encontraram 14 munições intactas de calibres 38, 32, 380, 22 e 6.35.

Os policiais levaram os acusados de tráfico para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão os autuou em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição e posteriormente os apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta