Na quarta-feira, 6, a Guarda Civil Municipal de Itatiba prendeu uma dupla acusada de tráfico no Bairro San Francisco.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, as equipes receberam denúncias e foram até o local informado, porém, nada foi encontrado.

Quando estavam em patrulhamento ainda pelo bairro,  seguiram para Rua Antônio Bertaglia. Foi então que os guardas viram duas pessoas em  um campo de futebol.

Assim que a perceberem a aproximação da viatura eles tentaram sair do local; Um dos indivíduos dispensou uma mochila preta e o outro um saquinho plástico; Ambos foram abordados, e na busca pessoal, com um deles foi encontrado dois frascos de lança perfume, dois tubetes de maconha e a quantia de R$ 25,00 em dinheiro.  Com o outro foram localizadas  duas porções de maconha.

Na mochila os guardas localizaram 56 tubetes de maconha e 2 pinos de cocaína. No saquinho, foram encontrados mais 14 tubetes de maconha.

Os dois Indivíduos confessaram a prática de tráfico de entorpecentes. Como um deles era menor de idade foi entregue para sua responsável legal para posterior apresentação no fórum. O outro foi preso e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta