O deputado estadual Edmir Chedid, se manifestou através de sua assessoria sobre a matéria “Edmir Chedid é alvo de nova denúncia de funcionários fantasmas”, publicada no último dia 3 pelo Bragança Em Pauta.

Na reportagem reproduzimos denúncia divulgada originalmente pela CBN.

Relembre: (https://bragancaempauta.com.br/edmir-chedid-e-alvo-de-nova-denuncia-de-funcionarios-fantasmas/).

Através da nota oficial, Edmir Chedid ressalta que a denúncia é inverídica e que ele repudia qualquer tentativa de associar seu nome com práticas duvidosas e condutas irregulares. Ele destaca ainda que a denúncia tem cunho político, propagada com o objetivo de macular sua trajetória na vida pública, classificada por ele, como um trajetória ” reta e ilibada, pautada na seriedade e na defesa do bem comum”.

Confira a nota na íntegra.

“NOTA OFICIAL

Em relação à divulgação de suposta irregularidade na contratação de funcionária na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), afirma que a denúncia veiculada por uma emissora de rádio é inverídica e repudia qualquer tentativa de associar seu nome com práticas duvidosas e condutas irregulares.
Ressalta que o suposto denunciante – mencionado na reportagem – é vereador do seu partido, o Democratas (DEM), e que o mesmo negou ser autor da denúncia.
Reafirma seu posicionamento favorável à investigação rigorosa pelo Ministério Público (MP) para que haja plenos esclarecimentos dos fatos bem como a penalização dos responsáveis por eventuais desvios.
Por fim, Edmir Chedid ressalta que a denúncia tem cunho político, propagada com o objetivo de macular sua trajetória na vida pública, reta e ilibada, pautada na seriedade e na defesa do bem comum. O parlamentar exigirá celeridade na apuração dos fatos, bem como tomará providências junto ao Poder Judiciário para que haja reparação de prejuízos à sua honra.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Deputado Edmir Chedid”