Escola de música em Bragança

A paixão pela música e pelo rock move muita gente. E uma escola de música de Bragança Paulista resolveu inovar e focar nas famílias de apaixonados pelo estilo musical.

Isto mesmo, a escola Mais Música, que mudou recentemente de endereço e está com sede nova na Avenida Antonio Pires Pimentel, nº 1272 agora é Mais Música Rockstar, a escola do rock.

O bom e velho rock ‘n’ roll  teve origem nos Estados Unidos a partir de 1950.

Geralmente, as bandas são compostas por um vocalista, um baixista, um baterista e um ou dois guitarristas. Mas é claro que há também grupos com teclado ou percussão, dependendo do estilo.

Pensando nisto e no fato do rock ser um amor passado de geração para geração, que o proprietário da escola, Érik Sales resolveu diferenciar sua escola das outras e focar na formação de músicos voltados à este estilo.

“Atendemos todas as idades. E atendendo aos pedidos de muitos pais resolvemos abrir aulas voltadas para família. Pai, filhos, irmãos, avós, tios, aprendem junto, tocar o que há de melhor no rock”, disse.

O empreendedor entende que ao aprender um instrumento tocando músicas que mais gostam, o aprendizado fica muito mais gostoso e fácil.

A Mais Música Rockstar conta com uma equipe de seis professores especialistas em rock.

Além das aulas, os alunos também são incentivados a forma banda. “Com isto as crianças e adolescentes, por exemplo, são incentivados a trabalhar em equipe, bem como se portar em público”, diz.

A Mais Música funciona em Bragança Paulista desde 2016 e mais de 150 alunos já passaram pela escola.

Para saber mais é só acompanhar a Mais Música Rockstar no facebook: https://www.facebook.com/maismoficial/

Deixe uma resposta