Skip to content

COVID-19: Euroville e São Miguel têm o maior número de casos

Euroville e São Miguel têm o maior número de casos de COVID-19

A transmissão em Bragança Paulista, assim como no resto do Brasil já é comunitária. Ou seja, impossível, na maioria das vezes, de rastrear onde o paciente pegou o coronavírus.

Apesar disto, para as autoridades sanitárias é importante fazer um levantamento dos bairros onde há mais registros da doença, a fim de identificar se há algum local que merece mais atenção.

Em Bragança Paulista, os dois bairros com maior número de casos são: Euroville e Jardim São Miguel. Em cada um dos bairros foram registrados cinco casos positivos de COVID-19.

Na sequência com maior número de casos está o Bairro Cidade Planejada 2, com quatro casos. Já os bairros: Portal Bragança, São José, Jardim Recreio, Estiva do Agudo, Cruzeiro e Campo Novo, têm 3 casos confirmados cada um.

A lista completa dos bairros onde há casos positivos de COVID-19 em Bragança Paulista você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-braganca-paulista/

Em seus pronunciamentos a secretária de Saúde, Marina de Fátima Oliveira têm falado da importância das pessoas manterem o isolamento social e ressaltado, que mesmo em condomínios, as famílias não devem sair para fazer caminhadas ou deixar as crianças brincar nas ruas.

“Não dá para ir na academia, nem caminhar na rua, mas dentro da sua casa, faça exercícios”, ressalta falando da importância do isolamentos social.

“Precisamos frear a velocidade do vírus e mostrar que estamos com as nossas medias individuais e coletivas em prática para o enfrentamento do novo coronavírus”, acrescentou Marina ressaltando a importância de lavar sempre as mãos e usar máscaras.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados