Ex-técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, está na UTI da Santa Casa com COVID-19

O São Bernardo Futebol Clube confirmou oficialmente na noite desta sexta-feira, 20, que o técnico Marcelo Veiga, de 56 anos, está internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista.

Veiga, que já dirigiu o Bragantino, está entubado e respira com ajuda de aparelhos.

Em nota, o clube informou que caso haja alterações do estado de saúde do treinador, a assessoria irá divulgar informações. O clube também pediu respeito a família neste momento delicado.

VEJA TAMBÉM

FATEC de Bragança Paulista abre dia 25 inscrições para Vestibular
Mais cinco radares começam operar dia 25 em Bragança Paulista

O que abre e o que fecha no Feriado da Consciência Negra em Bragança?

Veiga treinou o clube de Bragança Paulista em diversas temporadas desde 2004. Foram mais de 500 jogos no comando da equipe. Ele deixou a equipe em 2019 quando foi feita a parceria com a empresa Red Bull. Mesmo não estando mais no comando da equipe de Bragança Paulista, adotou a cidade como sua e aqui fixou residência, com sua família.

É por isto, que o técnico está internado na cidade.

Além do treinador, pelo menos sete atletas da equipe do ABC testaram positivo para o novo coronavírus.

De acordo com o balanço divulgado nesta sexta-feira, 20,  dos 5392 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia, 4144 pacientes estão recuperados e 1062 seguem em isolamento domiciliar. Além de Marcelo Veiga, Bragança Paulista tinha na manhã de hoje, 17 pessoas internadas.

Após a partida contra o Bahia, onde o Bragantino venceu de 4 x 0, o técnico Maurício Barbieri se solidarizou com o treinador Marcelo Veiga. Em nome do clube, ele ressaltou a história de Veiga no comando do Bragantino e desejou plena recuperação ao treinador.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta