A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe até o dia 1º de novembro, a exposição “Sonhos Libertos”, do artista Fernando Luís Fabris, conhecido popularmente como Fê One.

A mostra pode sera visitada de segunda a sexta, das 8h às 18h, na sede da secretaria, na Avenida Alpheu Grimello, 981, às margens do Lago Taboão.



Fernando nasceu em São Paulo, no bairro Freguesia do Ó, onde, em meados dos anos 90 iniciou a arte do grafite e continua até hoje levando suas inspirações artísticas nas ruas e comunidades do Brasil.

Em 2007 mudou-se para Bragança Paulista e no ano seguinte iniciou a faculdade de Educação Artística na FESB. Já em 2011, inaugurou seu Studio Atelier de Arte, localizado no Centro Empresarial Jaguari, onde cria desenhos, pinturas, artes gráficas, tatuagens, entre outros trabalhos artísticos.

Nesta pequena mostra cultural, o artista traz consigo a preocupação da prevenção ao meio ambiente, pois, em suas criações trabalha com a “reciclagem” de materiais gráficos, molduras (restauradas ou recuperadas) e expositor confeccionado com paletes de madeira. Em suas telas apresenta pinturas com técnicas da aguada em tinta acrílica e aquarela, que foram empregados nas mais variadas obras como aerografia, pirógrafo, colagens e marcadores, finalizando com a aplicação do verniz luminescente que brilha na luz negra.

Os interessados em expor seus trabalhos, devem ligar na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no telefone (11) 4034-6570 e agendar uma conversa com Betânia Pereira.

Deixe uma resposta