Skip to content

Felipe Conceição fala sobre expectativa para Bragantino e São Paulo

Bragantino e São Paulo

Depois de 4 meses, o técnico Felipe Conceição volta comandar uma partida do Red Bull Bragantino no Paulistão 2020, nesta quinta-feira, 23.    Já classificado, o líder do grupo D, enfrenta o São Paulo, que lidera o grupo C e também já está classificado para a próxima fase.

O jogo acontece no Morumbi, a partir das 20h, e é o primeiro das duas equipes após a paralisação por causa da pandemia da COVID-19. A partida é válida pela 11ª rodada do Paulistão 2020.

“O objetivo nosso é manter o padrão. E a questão de ritmo de jogo, a gente só vai saber no jogo mesmo, quanto os atletas vão sentir (ou não) esta falta de ritmo”, disse o técnico do Red Bull Bragantino.

Felipe Conceição, ressaltou ainda que os dois clubes têm campanhas muito parecidas e que apesar do longo tempo de inatividade das duas equipes, ele acredita que será um bom jogo. “Acredito que seja um bom jogo. Vamos torcer para que a gente saia vitorioso”, disse.

O técnico ressaltou também que o Bragantino vai tentar impor o mesmo ritmo de jogo que vinha mantendo antes da paralisação.

Para a partida, o  técnico não poderá contar com o jogador Aderlan, que está suspenso e com Pedro Naresi, que voltou para o Red Bull Brasil. O clube não anunciou reforços durante o período de inatividade.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados