O feriado prolongado tem diversas atividades gratuitas  em Bragança Paulista. Vale a pena conferir as nossas dicas. As atrações acontecem em vários pontos da cidade.

Para começar, hoje, 11, haverá apresentação do filme “O mundo dos pequeninos”, no Centro Cultural Geraldo Pereira.



Já das 16h às 20h, o Bragança Garden Shopping promove em frente ao Supermercado Da Praça, no piso L1, uma oficina gratuita de Slime.

Em divertidos períodos de 20 minutos as crianças poderão brincar e se divertir muito aprendendo a fazer a geleca mais amada dos últimos tempos. Cada oficina poderá ter no máximo 10 crianças e as turmas serão formadas por ordem de chegada.

Após o término de cada oficina, os slimes confeccionados ficarão com os monitores para serem descartados.

A programação para criançada no feriado, 12. Das 9h às 14h  haverá gincana e oficinas, no Ginásio Rubens Batazza, no Parque dos Estados.

Nas oficinas de acrobacia de solo, circo aéreos, malabares e bambolê as crianças se aproximarão do universo da arte circense através de diferentes brincadeiras.

As crianças irão conhecer o tecido acrobático, as bolinhas, claves e pratos de malabares e experimentar piruetas e bambolê. Apresentações artísticas também fazem parte da diversão.

No Bragança Garden Shopping, no Dia das Crianças partir das 14h em frente ao Supermercado Da Praça, no piso L1, haverá a peça de  teatro “Chapeuzinho Vermelho, os Três Porquinhos e um só Lobo Mau”.

A peça conta que depois que Chapeuzinho Vermelho descobre que o Lobo Mau de sua história é o mesmo do conto dos 3 porquinhos, ela decide investigar o caso. A menina resolve então visitar os irmãos porquinhos, e vai até a casa de tijolos. Chegando lá começa a grande diversão, pois a menina tem a brilhante ideia de ir disfarçada, mas para sua surpresa e confusão geral, todos dentro da casa estão disfarçados, um se passando pelo outro.

É Lobo, Vovó, Chapeuzinho, Porquinhos, tudo misturado e ninguém mais sabe quem é quem. E agora, como descobrir o verdadeiro vilão nesse imenso tumulto? Um final surpreendente, onde todos terminam em uma baita festa, mostrando que se cada um respeitar e aceitar as diferenças do outro, eles podem conviver em paz.

Também na sexta, 12, a partir das 15h tem distribuição de algodão doce e pintura facial no Fantasy Park, localizado no piso L2 do Garden. Já na Think Kids também tem pintura facial a partir das 14h, nos dias 12 e também no dia 13 de outubro.

No sábado, 13, haverá também a  apresentação do Teatro IEPÊ às 20h, no Cultural da Universidade São Francisco. Os ingressos podem ser retirados antecipadamente no Museu Municipal, no Museu do Telefone e na Biblioteca.

Também no sábado, 13, haverá a 3ª Feira de Artesanato no Bragança Garden Shopping. Ainda no shopping, no domingo, 14 a partir das 15h tem escultura de balões no Fantasy Park.

Deixe uma resposta