Festa da Virada

Você está contando os dias para a chegada de 2019? Tanto a Prefeitura de Bragança Paulista como a de Atibaia promoverão no dia 31 de dezembro, o tradicional Show da Virada. A diferença deste ano é que em ambas haverá menos rojões com barulho. No lugar, haverá mais fogos de artifício com luzes e brilho. Muitas cidades estão abolindo de vez os rojões por questões ambientais, bem como respeito a idosos e crianças.

Festa da Virada em Bragança

Em Bragança Paulista, o Show da Virada terá animação da Banda Impacto Total. O evento acontecerá na Avenida Alpheu Grimello, que fica no Lago do Taboão, e terá início às 22h.

A Banda Impacto Total apresentará para o público um repertório recheado de canções desde os anos 60 até os dias atuais. A banda apresenta diversos ritmos nacionais e internacionais, Musicas dos mais variados estilos como, por exemplo, pop rock, dance, forró, axé, pagode, reggae, sertanejo e dance music.

O show começará às 22h, à meia-noite haverá a queima de fogos de artifício. Logo após, a banda retoma as apresentações que acontecerão até as 2h.

O evento contará com 30 seguranças particulares, dez brigadistas do Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal. Além disso as Polícias Militar e Civil, o Conselho Tutelar e Juizado de Menores também atuarão no evento.

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, de Serviço, de Obras (Divisão de Fiscalização de Posturas) e de Saúde também estarão de plantão. Além disso, haverá ambulâncias e banheiros químicos.

Importante lembrar que não será permitido o comércio, utilização e a entrada de bebidas em garrafas de vidro  nas imediações do Lago do Taboão. Os ambulantes serão organizados de modo que fiquem todos no mesmo local.

Festa da Virada em Atibaia

Vitor Hugo e Vinícius, Edu Rodrigues e Banda Illusion são as atrações da Festa da Virada em Atibaia. O evento começa às 22h na arena do Centro de Convenções

De acordo com a Prefeitura de Atibaia, na festa da virada uma junção de ritmos vai animar quem escolher o Centro de Convenções para a chegada do ano novo. O repertório terá sertanejo, rock e pop, enfim uma mistura de ritmos que agradará ao público.

Após o show, o público poderá conferir, à meia noite, a tradicional queima de fogos e saudar o novo ano. A festa será encerrada à 1h. A entrada é franca.

Por lá também apesar de estarem programados rojões a quantidade de barulho, segundo a assessoria de Comunicação, irá ser menor do que em anos anteriores. O barulho irá dar lugar aos fogos de artifício de efeitos visuais.

O Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret fica na Alamedas Lucas Nogueira Garcez, 511, Parque das Águas. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.

Deixe uma resposta