Filho de promotora capota carro

Um jovem de 22 anos, filho de uma promotora de Justiça, capotou seu veículo, um Fiesta, dentro do condomínio Portal de Bragança na noite de terça-feira , 9. Na sequência ele acionou à família e fugiu. A mãe também não esperou a chegada da polícia no local do acidente.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o acidente aconteceu nas proximidades da sede social do condomínio.  O caso foi registrado de madrugada no Plantão Central da Polícia Civil.

O jovem, segundo o relatado na delegacia por um juiz, estava aparentemente embriagado e despencou com o carro de um barrando, vindo a capotar. O veículo só não caiu dentro do lago, porque parou em uma árvore.

De acordo com o registrado no boletim de ocorrência o rapaz poderia ter atropelado outros jovem que estavam no local e por sorte, isto não aconteceu.

Conforme o relatado por um juiz, que tinha ido buscar o filho nas proximidades e viu a cena.  O rapaz, quando saiu do carro foi escorado por um colega. Ele estava com os olhos vermelhos e segundo o relato das testemunhas à polícia sequer conseguia ficar em pé.

Foi então que o juiz deu voz de prisão em flagrante ao garoto. Um outro rapaz teria então interrompido o juiz, tentando o intimidar dizendo: “Você sabe com quem está falando? Você sabe com quem está mexendo?”.

A Guarda Municipal foi acionada.

Jovem fugiu

Enquanto os guardas não chegavam, os pais do jovem acusado de embriaguez ao volante apareceram no local do acidente.  Como a mãe do acusado é Promotora de Justiça indagou ao juiz o que aconteceu.

Enquanto ele relatava o ocorrido e avisava que já tinha acionado a Guarda Civil Municipal, o rapaz fugiu no carro que a promotora chegou.  O juiz, conforme os registros policiais, chegou a indagar se ela realmente acobertaria a situação.

Foi então que em seguida, a promotora também deixou o local, sem esperar a polícia.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, desacato, fugir de local de acidente, bem como trafegar com velocidade incompatível a via. O acidente deverá ser apurado através de inquérito policial. O condomínio possui câmeras de segurança que podem ajudar no esclarecimento do ocorrido.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: 

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta