polícia

Um homem de 46 anos e uma mulher de 40 anos foram presos na Vila Motta, em Bragança Paulista, após o furto de dois botijões de gás.

De acordo com os registros policiais o casal foi detido pela Polícia Militar na Rua Major Fernando Valle, na Vila Motta. A prisão aconteceu por volta de 5h40 da manhã de sexta-feira, 30.

Os policiais estavam em patrulhamento quando  avistaram um casal em atitude suspeita. Cada um deles carregava um botijão de gás.

Os policiais resolveram então abordá-los, sendo que com o homem encontraram ainda um alicate e uma chave turquesa.

Questionados sobre a procedência do gás, eles acabaram confessando que tinham furtado os dois botijões de gás. Os botijões pertenciam a um estabelecimento comercial na Rua Carvalho Motta.

Os policiais foram até o local e fizeram contato com o proprietário do estabelecimento. Na sequência constataram que  o casal tinha arrombado dois cadeados para acessar o comércio.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente eles foram  apresentados em audiência de custódia. Após o registro do furto, os dois botijões de gás foram devolvidos ao comerciante.

Deixe uma resposta