Garoto de 13 anos é acusado de participar de roubo e incêndio de carro, junto com mais dois jovens de 16 e 18 anos.

A Polícia Civil de Bragança Paulista, investiga um roubo, seguido de incêndio, registrado no final da noite de quinta-feira, 19.  Um garoto, de apenas 13 anos, é acusado de participar da ação, com dois outros jovens, de 16 e 18 anos.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, um homem seguia com seu  VW/Gol, prata, pela Avenida Dr. Fernando Costa, quando três indivíduos entraram na frente do carro e o obrigaram parar.

VEJA TAMBÉM

Rotary e ECOA realizam almoço drive-thru neste domingo
Fogo destrói sacristia da Igreja Nossa Senhora da Esperança
Mais cinco radares começam operar dia 25 em Bragança Paulista

Dois rapazes permaneceram na frente do veículo, enquanto o outro foi até a porta e exigiu que a vítima descesse.  Os três então entraram no veículo e fugiram.  O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Na manhã do dia seguinte, policiais militares de Vargem, receberam informação de que três indivíduos teriam colocado fogo em um veículo e se escondido em um matagal.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o veículo com parte do estofamento queimado, não tendo o fogo se alastrado pelo carro todo. Na oportunidade, o trio conseguiu fugir com a chegada dos policiais.

A proprietária do veículo foi acionada e removeu o carro do carro.

Quando o caso estava sendo registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os policiais receberam nova denúncia de que os indivíduos estavam no matagal novamente. Os policiais voltara para lá e então localizaram os adolescentes de 13 e 16 anos e o rapaz de 18 anos.

Os jovens confessaram a prática do roubo, dizendo que usaram um simulacro de arma de fogo para praticar o crime.

Eles alegaram ainda que teriam jogado o simulacro na estrada, logo após o roubo.

A vítima, que conduzia o veículo na hora dos fatos, compareceu à delegacia e reconheceu os três rapazes, apontando o maior de idade como sendo o que portava o simulacro na hora do roubo.

O caso será devidamente apurado junto ao 1º Distrito Policial.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta