GCM e PM acabam com pancadão clandestino

Na noite deste sábado, 28, chegou a ter início em Bragança Paulista um pancadão clandestino, em uma chácara localizada no bairro da Usina. Rapidamente a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária agiram e colocaram um ponto final no evento.

Nas mídias sociais, os organizadores anunciavam as atrações, como “MC Choko da CP” e “Paredão Patrão” e enfatizavam que era proibido enviar a localização de onde será o “baile” em grupos de WhatsApp.

Mesmo assim, as forças de segurança de Bragança tiveram acesso a localização via aplicativo de localização e acabaram achando o local da festa, que fica cerca de 1,5 km da rodovia Benevenuto Moretto (Bragança-Tuiuti). Inclusive, no mesmo local, já teriam acontecido outros pancadões clandestino durante a pandemia da COVID-19.

Festa rolando

As viaturas chegaram no local por volta das 21h e a festa já estava acontecendo.

Conforme informado ao Em Pauta pelo secretário municipal de Segurança, Dorival Francisco Bertin, neste momento viaturas estão posicionadas na porta da chácara e ninguém tem mais acesso ao local.

Lá dentro, é grande o volume de pessoas, mas ainda difícil precisar o número exato.

Reforço foi solicitado tanto para outras equipes da CGM, quando para a Polícia Militar e funcionários da Vigilância Sanitária estão em contato com os organizadores da festa clandestina, para orientar que esta seja imediatamente encerrada, toda estrutura desmontada e as pessoas sejam retiradas da chácara.

Caso isto não aconteça amigavelmente, poderá ser necessário uso de força policial para encaminhar os organizadores ao Plantão da Polícia Civil.

Informações preliminares dão conta de que tanto os organizadores, quanto a maioria do público, não são de Bragança Paulista.

Por volta das 22h30 a Guarda Municipal informou que a festa foi encerrada e o local esvaziado

Como a ocorrência está em andamento esta reportagem pode ser atualizada em breve.

GCM e PM acabam com pancadão clandestino, em Bragança Paulista. Festa foi anunciada nas mídias sociais e só hoje público soube localização.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta