furtar barras de alumínio

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu um acusado de furtar 26 barras de alumínio.  A prisão ocorreu quando os guardas faziam patrulhamento pelo Jardim Águas Claras na manhã de quarta-feira, 31.

Assim que passaram pelo condomínio Marcelo Stéfani, os guardas municipais se depararam com moradores segurando um indivíduo, de 31 anos.

Os moradores relataram então que o rapaz tinha subido o alambrado e furtado as 26 barras de alumínio que ali estavam afixadas.

Os guardas apuraram que era a segunda vez que o rapaz tinha ido furtar barras de alumínio no condomínio. Da primeira vez, inclusive ele já tinha vendido as barras em um ferro velho. Na primeira oportunidade  as barras foram foram recuperadas pela síndica.

O ladrão tinha sido agredido pelos moradores e apresentava ferimentos na cabeça. Ele foi então socorrido pelos guardas à Santa Casa.

Em seguida foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.  Ainda no plantão ficou constatado que o homem já era procurado da Justiça por furto.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta