Guarda Civil Municipal prende acusado de tráfico no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista, com diversas porções de drogas.

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem, de 34 anos, acusado de tráfico, no Jardim Santa Lúcia, na tarde de quarta-feira, 6.,

Os guardas estavam em patrulhamento quando viram um homem em um terreno onde existe uma casa demolida e que está sendo usada para o comércio e uso de drogas.

O homem estava sentado em um entulho de telhas, próximo a um container, e assim que percebeu a presença dos guardas saiu correndo. Ele foi detido, sendo que os policiais encontraram em uma sacola 21 papelotes de cocaína e 2 porções de maconha.

Próximo às telhas onde o indivíduo estava sentado havia outra sacola. Dentro dela, os policiais encontraram mais 28 papelotes e 61 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e 20 porções de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Central. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e recusa de revelar dados sobre a própria identidade. Posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta