Guarda Municipal prende acusados de roubo a posto de Itatiba

A Guarda Civil Municipal  prendeu dois acusados de roubo a um posto de combustível na cidade de Itatiba.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas estavam em patrulhamento pelo Bairro Galeto , quando foram informados via rede que estava ocorrendo um roubo no Posto Roma, na avenida Pedro Mascagni.

Os guardas rapidamente se deslocaram até o local. Foi então que detiveram dois indivíduos quando os mesmos ainda deixavam a conveniência do posto. Os ladrões estavam com armas em punho e também carregavam sacolas contendo os objetos furtados.

Nas sacolas os guardas municipais de Itatiba localizaram R$12.700,00. Além disso, também nas sacolas havia 122 maços de cigarros, de marcas diversas, os aparelhos celulares roubados das vítimas e o aparelho DVR que grava as imagens das câmeras de segurança do posto.

A dupla, acusada do roubo ao posto em Itatiba, já possui passagens pela polícia. Eles foram então levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante. Posteriormente, os presos foram apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta