Homem descumpre medida protetiva e ameaça de morte, a irmã e a mãe. Caso aconteceu na Vila Garcia, em Bragança Paulista.

Um homem, de 46 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, depois de descumprir uma medida protetiva e ameaçar a irmã e a mãe.

De acordo com os registros policiais, os guardas se deslocaram no final da noite de sábado, 5, até a Rua Izaltina Aires Ferreira, na Vila Garcia, para atender ocorrência de violência doméstica.

No local encontraram o homem, de 46 anos, sentado no quintal. Em contato com uma das vítimas, ela relatou que o irmão a xingou e ameaçou de morte não só ela, mas também a sua mãe, idosa de 73 anos.

A vítima relatou ainda que não é a primeira vez que isto acontece, tanto que elas têm um medida protetiva de urgência contra ele. Questionado, sobre o ocorrido, homem confirmou que xingou a irmã, pois a odeia, mas negou tê-la ameaçado.

Os guardas o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta