Homem, de 46 anos, é flagrado ao dirigir embriagado em Bragança Paulista e liberado após o pagamento de fiança.

Um homem, de 46 anos, foi preso em Bragança Paulista ao dirigir embriagado. Ele, no entanto, foi liberado após o pagamento de fiança

A prisão aconteceu quando policiais rodoviários estaduais faziam fiscalização de trânsito na Avenida dos Imigrantes, na noite de sábado, 20 ,e avistaram um veículo Hyundai/Azera, ziguezagueando pela via pública.

Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o condutor estava embriagado, exalando odor etílico e olhos vermelhos.

Além disso, os policiais constataram que o homem não era legalmente habilitado.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou-se sua embriaguez. Diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta