Skip to content

Homem é preso após agredir mulher e a filha de apenas 3 meses

Homem é preso após agredir mulher e a filha de apenas 3 meses

A Guarda Municipal de Amparo prendeu na manhã de domingo,6, um homem acusado de agredir a mulher e a filha de apenas 3 meses de idade. Além das agressões a vítima relatou à polícia que o homem a ameaçou com uma faca.

De acordo com os registros policiais, os guardas municipais receberam uma denúncia e foram até a Jardim Brasil, na cidade de Amparo.

Quando lá chegaram encontraram o acusado, de 37 anos, na residência juntamente com a criança. Vizinhos tiraram a mulher, vitima de violência doméstica do local, a fim de evitar uma tragédia.

A casa estava toda revirada e o homem estava colocando pertences para dentro da casa, bem como a criança se encontrava em um
carrinho de bebê do lado de fora.

Ele relatou à polícia que apenas estava cuidando de sua filha e arrumando a casa. Foi então que os vizinhos trouxeram a vitima até o local e o acusado confessou que tinha brigado com a mulher. Negou, no entanto, que tivesse a agredido.

As agressões

Os policiais perceberam que a mulher tinha lesões visíveis no rosto. Alem disso, notaram que o braço do bebê também estava vermelho.

A vítima relatou então que o marido pegou a filha e a jogou na mesa da cozinha e depois na cama.

Segundo a vitima a confusão começou por causa do aluguel. Depois de brigar com o proprietário do imóvel, o homem ficou nervoso começou a descontar na mulher.

Foi então que a criança começou a chorar e o agressor a pegou pelos braços, com força, e a jogou em cima da mesa e, em seguida,  em cima da cama.

O acusado usou uma faca para ameaçar mãe e filha e a mesma foi apreendida.  Mãe e filha foram socorridas no Hospital Beneficência Portuguesa da Cidade de Amparo.

Os guardas conduziram o acusado até a Delegacia. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante e arbitrou uma fiança de R$  5 mil, que não foi paga, sendo o agressor recolhido à cadeia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados