Homem é preso após bater e ameaçar mulher

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista, na manhã de domingo, 1º de março. Um homem, foi preso, no Henedina Cortez, após bater e ameaçar a própria mulher.

Conforme o apurado, os militares foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica e imediatamente se deslocaram para o local. Quando lá chegaram, um indivíduo se aproximou da viatura e informou aos policiais que após uma discussão com a esposa, sem querer atingiu seu nariz com a mão.

O homem, de 30 anos, foi detido.  Em contato com a vítima, ela relatou que após uma discussão com seu companheiro, por motivos de ciúmes, este desferiu um soco em seu nariz e em seguida pegou uma faca.

A mulher ainda conseguiu se trancar no quarto com o filho de 5 anos, mas o marido quebrado a porta com socos e chutes, só parando quando a vítima acionou a polícia.

A faca utilizada por ele foi entregue aos policiais.  O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta