Homem é preso após roubar celular de pedestre

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, dia 17, após roubar um celular de um pedestre.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na Rua Santa Amélia, em Bragança Paulista.

A vítima relatou aos policiais que caminhava pela referida rua, quando um indivíduo o puxou fortemente pelas costas, o empurrou, roubando o seu telefone celular. Em seguida, o assaltante saiu correndo.

Um popular que passava pelo local de carro acionou a polícia e saiu atrás do assaltante.

Enquanto a vítima permanecia no local aguardando a chegada da polícia, o ladrão retornou, vestindo outra camiseta, mas mesmo assim foi reconhecido. Ele estavam com o celular roubado na cintura.

Com o auxílio das pessoas que ali se encontravam, o assaltante devolveu o aparelho mas ameaçou a vítima dizendo que “depois a pegaria” e  em seguida, foi embora.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do acusado e o detiveram. Ele negou a prática do roubo, alegando que pegou o celular porque achou que a vítima era uma pessoa que lhe devia, mas que em seguida devolveu o celular.

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta