Skip to content

Homem é preso com moto furtada em Bragança

preso com moto furtada

Um homem foi preso,  na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista, na sexta-feira, 29. com uma moto furtada.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda/Biz 125, de cor preta, sem placa.

O motociclista  percebeu a presença da viatura, olhou para trás e se distraiu. Na sequência ele acabou colidindo a moto levemente contra a traseira de um caminhão, no entanto, continuou seu trajeto.  Ele parou somente quando já estavam na Rua Coronel Daniel Peluso, no Jardim São Lourenço.

Efetuada pesquisa da moto, os policiais identificaram a placa, que era FTW5057-B.P. e constaram que a moto tinha sido furtada no dia anterior.

Questionado, o suspeito  alegou que caminhava pelo bairro do Popó, quando um indivíduo o abordou e pediu que ele levasse a moto até o seu trabalho.

Diante dos fatos, o homem  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi restituída à proprietária.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região? Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados