Homem é preso por pescar no Tanque do Moinho

Um  homem, de  61 anos, foi preso enquanto pescava no Tanque do Moinho, em Bragança Paulista.  A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com o registrado no Plantão Central, os guardas receberam denúncia durante a tarde de terça-feira, 8, que indivíduos estavam pescando no lago do Tanque do Moinho com uso de tarrafa.

Logo que chegaram, os guardas avistaram um indivíduo suspeito.

Assim que viu os guardas, o homem retirou alguns peixes da tarrafa e os jogou na água. Em seguida ele mesmo entrou no lago com a tarrafa e a jogou nos fundos, não sendo mais possível recuperá-la.

Dentro do lago, o indivíduo passou a ofender os guardas, chamando-os a entrar na água para pegá-lo.

Os guardas fizeram um cerco e o indivíduo foi detido Em seguida, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele confessou a prática da pesca e a ofensa aos guardas. Foram recuperados 10 peixes, mas já mortos, sendo todos entregues à Vigilância Sanitária para as providências cabíveis.

O acusado foi autuado em flagrante por pesca proibida e desacato e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta