Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, em Atibaia, na madrugada desta quinta-feira, 11.

O caso aconteceu por volta das 2h35, no Bairro do Caetetuba.



Segundo o registrado na Delegacia de Atibaia, o homem de 30 anos, se desentendeu durante a madrugada com sua companheira, de 35 anos, após ter lido uma mensagem no celular dela e tê-la acusado de traição.

Em seguida, ele jogou gasolina no corpo da companheira e tentou ascender um fósforo. Ela conseguiu impedi-lo da ação, mas na sequência ele pegou um isqueiro e acendeu, tendo êxito. O crime aconteceu na cozinha da residência do casal.

O homem, que segundo testemunhas seria usuário de drogas, chegou a dizer, que ia matar a moça, mas quando viu o fogo se espalhar, segundo o apurado, ainda teria tentado apagar as chamas com as próprias mãos, se queimando também.

A mulher sofreu ferimentos graves da cintura para cima e foi internada em estado grave.  O agressor, que também sofreu queimaduras, está internado sob escolta policial e deve ser preso, assim que tiver alta médica.

O casal estava junto há 14 anos e segundo testemunhas, mantinham um relacionamento conturbado. Não há, entretanto, registros anteriores de brigas na polícia.

 

 

Deixe uma resposta