Homem morre atropelado por ônibus na Variante do Guaripocaba

Aparecido Afanazio, de 51 anos, morreu atropelado por um ônibus na noite desta segunda, 1, na Variante João Hermenegildo de Oliveira, em Bragança Paulista.. A estrada é mais conhecida como Variante do Guaripocaba.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  o acidente ocorreu por volta das 18h40 na altura do km 8,7 quando um ônibus seguia em direção à Bragança.

O motorista disse à Polícia Rodoviária Estadual que apesar do trecho ter pouca iluminação, avistou uma pessoa no meio da faixa. A vítima seguia no mesmo sentido que o ônibus. Disse ainda que ele tentou desviar.

Enquanto desviava, no entanto, a vítima cambaleou para a mesma direção do ônibus. Com isto, o atropelamento foi inevitável.

O homem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os passageiros do ônibus não souberam relatar o que houve, pois disseram que dormiam no momento do acidente.

A perícia foi acionada. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. O corpo do homem  atropelado pelo ônibus foi encaminhado para o IML para realização dos  exames necessários.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil acesse:

 

 

 

Deixe uma resposta