Skip to content

Homem que atirou da janela postou foto com arma nas redes sociais

Homem que atirou da janela em Itatiba postou foto com arma nas redes sociais

Preso, na cidade de Itatiba na manhã de terça-feira, 4, chegou a postar uma foto com uma arma em uma rede social antes de atirar da sacada. A ação mobilizou grande parte do efetivo do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior bem como policiais do GATE, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, a ocorrência aconteceu na Rua Augusto Cioffi.  Policiais foram acionados porque Rafael Tomé estava efetuando disparos de arma de fogo de dentro do apartamento. O rapaz, também atirou contra o policiais e gritava que ninguém ia entrar no apartamento.

A arma dele, no entanto, apresentou falhas, e o homem deixou o carregador cair para fora do apartamento.  Os policiais iniciaram então uma tentativa de negociação com o rapaz, mas ele estava irredutível e visualmente embriagado.

O reforço do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado. Policiais arrombaram a porta com explosivos e detiveram o rapaz, sendo apreendida a  pistola calibre 7,65, sem numeração e mais 39 munições intactas. Também foram apreendidos 7 estojos deflagrados e uma grande quantidade de remédios.

O preso foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, pela viatura do Corpo de Bombeiros e permaneceu sob escolta policial. Familiares relataram à polícia que o homem está passando por problemas pessoais.

Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de foto e tentativa de homicídio.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados