Na tarde de domingo, 25, por volta das 16h3o, foi registrado  um acidente de trânsito na Avenida Antonio Pires Pimentel, em Bragança Paulista. Um dos motoristas envolvidos no acidente não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local do acidente.

Conforme os registros um homem de 54 anos, conduzia o veículo Tipo, verde, de placas CAT-9567/BP. pela referida avenida  no sentido Lavapés-Taboão enquanto que um jovem de 23 anos, trafegava no mesmo sentido na condução de uma motocicleta Yamaha/YBR 150 Factor, preta, de placa GDD-8360/B.P. O jovem levava na garupa o seu irmão de 28 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Foi então que na altura do nº 222, o homem fez uma conversão proibida à esquerda com seu veículo e interceptou a trajetória da moto.

Os irmãos caíram e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O homem, fugiu após o acidente sem prestar qualquer socorro às vítimas, mas foi localizado na Rua Arthur Bernardes, na Santa Terezinha e contido por populares.

Ele alegou aos policiais que fugiu do local do acidente porque ficou com medo de ser agredido, entretanto, ele acabou sendo agredido pelas pessoas que o contiveram, que fugiram com a chegada da viatura.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que  homem não é legalmente habilitado e que a documentação do veículo do mesmo está atrasada, sendo o Tipo então recolhido ao guincho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *