Um homem, de 33 anos, identificado como Eduardo, foi preso na manhã deste sábado, 20, pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, após tentar matar a namorada e seu amigo, com golpes de tesoura.

O caso foi registrado no Plantão Central da Policia Civil, como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.



Tudo aconteceu  na Rua Cândido de Moraes Leme, na Vila Municipal, quando a namorada do agressor dormia com mais um casal na garagem de uma casa que está desocupada pois está a venda.

Eduardo, entrou no local, deu dois golpes de tesoura nas costas do rapaz de 25 anos e dois golpes, sendo um no tórax e outra nas costas da namorada, de 16 anos.

A namorada do rapaz esfaqueado, uma mulher de 20 anos, também foi ameaçada, mas conseguiu gritar por socorro e fugir, pedindo ajuda no Cemitério da Saudade, onde um guarda municipal trabalhava naquele momento.

Eduardo além de esfaquear a menor ainda arrastou a garota e tentou fugir, mas foi impedido pelo Guarda Civil Municipal que solicitou reforço.

Com a chegada do reforço o homem ainda tentou se livrar da tesoura e de uma faca, jogando os objetos no chão, mas acabou detido e confessou que tinha praticado o crime por ciúmes.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi e transferidas. A garota foi levada para o Hospital Universitário e o rapaz para a Santa Casa. O rapaz, inclusive já teve alta médica.

O acusado foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

 

 

 

 

Deixe uma resposta