Homem tenta separar briga de casal e é assassinado a facadas em Bragança Paulista

Atualizada dia 30 de julho de 2018 às 11h30

Mais um homicídio foi registrado em Bragança Paulista na noite de domingo, 29, por volta das 18h45. O motivo do crime: um homem viu quando um rapaz batia na esposa e interviu na briga do casal, para defender a moça.

A vítima é o ajudante de pedreiro Celso Aparecido Batista, de 30 anos, que tentava impedir que uma mulher, de 27 anos. continuasse apanhando do marido durante uma festa que acontecia em uma chácara na Avenida Alziro de Oliveira, no Jardim Santa Lúcia.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal foi solicitada à comparecer à Unidade Pronto Atendimento Bom Jesus, porque lá havia dado entrada um homem que tinha sido atingido por golpes de faca e seu agressor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os guardas constataram no hospital que o homem tinha sido atingido com pelo menos três goles de faca, sendo um perto do pulmão, um no ombro e um terceiro próximo a clavícula.

Devido à gravidade dos ferimentos Celso foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco. (HUSF).

Já o acusado de cometer o esfaqueamento, foi identificado como Cássio Alves dos Santos,  de 30 anos e tinha um ferimento na testa, provocada provavelmente por uma garrafada. Ele foi transferido para a Santa Casa.

Os guardas apuraram então junto à esposa de Cássio que a confusão aconteceu durante uma festa em uma chácara no Jardim Santa Lúcia. O marido à agrediu com um tapa, e juntamente com outras pessoas Celso saiu em sua defesa.

Cássio, entretanto, conseguiu pegar a faca e dar os golpes no ajudante de pedreiro.

Os guardas estiveram no local do crime e apuraram que esta não é a primeira vez que Cássio agride a esposa. Eles fizeram buscas pela chácara e aprenderam a faca.

Celso não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital enquanto Cássio foi preso em flagrante após receber o atendimento médico.

O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil e o sepultamento de Celsinho, como era conhecido está agendado para as 17h desta segunda-feira, 30.

Este não é o primeiro homicídio que acontece durante uma festa nestas chácara. Em abril de 2017 um jovem de 21 anos foi assassinado no local. Relembre: http://bragancaempauta.com.br/festa-termina-em-morte-de-jovem-de-21-anos-na-zona-norte-trafico-pode-ser-motivo-do-crime/

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *