Skip to content

HUSF suspende atendimentos de baixa complexidade

O Hospital Universitário São Francisco suspendeu hoje os atendimentos ambulatoriais de baixa complexidade.

Segundo nota divulgada nas redes sociais do hospital, a medida atende recomendações do Ministério da Saúde e demais poderes, a fim de prezar pelo bem estar dos pacientes e colaboradores.

Ficam mantidos apenas os atendimentos de estrita necessidade como pós operatório, pós-alta internação, gestação de alto risco e atendimento aos pacientes oncológicos em tratamento.

De acordo com a nota, todos os atendimentos serão remarcados e os pacientes informados pelo ambulatório, pelas Secretaria de Saúde e unidades básicas.

 

Em Bragança Paulista, conforme balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde de quarta-feira, 18, foram feitas 10 notificações de casos suspeitos de coronavírus. Destas notificações, 5 casos já foram descartados. Outros 5 casos ainda estão em investigação, aguardando análise dos exames do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo. Em nenhuma das cidades da região há casos confirmados da doença.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus. No Em Pauta você pode confiar.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados