Inscrições para contratação emergencial de médicos e enfermeiros vai até dia 8

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista irá contratar emergencialmente, médicos e enfermeiros para atuar no tratamento d COVID-19. Os interessados têm até o dia 8 de janeiro para participar do processo seletivo simplificado para contratações emergenciais.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura, a contratação é temporária e excepcional, de natureza administrativa por interesse público.

Há vagas para:

  • Médico Pronto-socorrista Plantonista,
  • Médico Clínico Geral Plantonista,
  • Médico Pediatra Plantonista,
  • Enfermeiro
  • Técnico em Enfermagem

Os profissionais irão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail ([email protected]). O candidato deverá preencher e anexar no e-mail um formulário específico que está disponível no site da Prefeitura de Bragança Paulista (http://www.bragancapaulista.sp.gov.br).

Não será cobrada taxa de inscrição. A classificação do processo seletivo será mediante somatória de pontos referentes a contagem de títulos e tempo de serviço conforme exige cada cargo.

O edital completo está disponível na Edição nº 970 da Imprensa Oficial do município, bem como está à disposição no site da Prefeitura.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta