A partir de segunda-feira, dia 3, serão implantadas em Itatiba mudanças na Zona Azul, com o objetivo de melhor atender as necessidades dos motoristas que usam a área.

Será criada a “Zona Branca”, ou seja, uma área com  20 vagas dentro do perímetro da Zona Azul, que dará direito aos usuários 15 minutos de gratuidade com o pisca alerta ligado. Não será necessário o uso do cartão inteligente.

Além disto, também será criada a Zona Gratuita, para atender a demanda de pais e alunos da Escola Municipal Coronel Júlio Cesar,  que concede, durante o período das 11h30 às 13h30, gratuidade nas vagas localizadas nas ruas Eugênio Passos, Rangel Pestana e Comendador Franco.

O objetivo da medida é facilitar o fluxo no horário onde se tem uma movimentação maior de embarque e desembarque de pessoas nos locais indicados.

Além disto, também a partir do dia 3 de abril os usuários terão direito a 15 minutos de gratuidade, uma vez por dia, na Zona Azul Digital da cidade.

O benefício é válido em qualquer vaga do sistema rotativo para os usuários do cartão inteligente. Lembrando que o cartão recarregável está à venda com as orientadoras da Estapar e também na Central de Atendimento.