O Guia de Motéis está selecionando “testadores” de motéis”.

O contratado terá que  avaliar motéis pelo Brasil inteiro.

Para isto, irá se hospedar como um cliente normal e usufruir de suítes de motéis de todo o Brasil, e na sequência irá preencher um minucioso questionário que será entregue posteriormente para o dono de cada motel.

Você terá que avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção gastronomia, etc.

 

As visitas acontecerão diariamente e o salário fixo é de R$ 2 mil. O contratado também terá Plano de Saúde e odontológico, Vale Refeição e reembolso de km.

É necessário ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de hotelaria, turismo, administração ou marketing

Para se cadastrar, o interessado deve acessar até o dia 31 de março o site e preencher o formulário: www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/.

Há 18 anos o Guia de Motéis é a principal vitrine do segmento, que promove e divulga motéis em todo território nacional. São cerca de 3500 motéis cadastrados, com informações atualizadas diariamente e acessadas por cerca de 1.000.000 de pessoas todos os meses. No portal, também disponível em aplicativos para Ios e Android – o usuário pode conhecer as suítes através de fotos ou vídeos das suítes, ter acesso a mapas interativos, e conquistar cupons de descontos. Saiba mais emwww.guiademoteis.com.br.