Jovem ameça irmã com facão e é preso também por tráfico

Um jovem, de 21 anos, foi preso na tarde de sábado, 28, pela Polícia Militar acusado de ameaçar com um facão a própria irmã. O rapaz, além de ser preso por violência doméstica foi preso em flagrante por tráfico.

Conforme o apurado, os policiais foram solicitados a comparecer em um apartamento no Henedina Cortez, para atender briga de irmãos.

Quando lá chegaram encontraram a vítima no portão de entrada do condomínio. A vitima relatou que tinha sido ameaçada de morte pelo irmão, que estava no interior do apartamento, de posse de um facão.

Os policiais foram até o apartamento, que estava com a porta trancada e entraram no local por uma janela.

Ao perceber a movimentação dos policiais, o agressor se deitou no chão da sala com o facão do seu lado.

O rapaz, de 21 anos, confirmou ter ameaçado a irmã de morte, bem como disse que tinha drogas na casa, além de ter jogado uma porção maior pela janela.

Ele indicou que as drogas estavam em uma cômoda. Lá os policiais encontraram 05 papelotes de cocaína, além de 03 pedras de crack.

A porção maior que ele alegou ter jogado pela janela, no entanto, não foi encontrada. Ele disse aos policiais que costumava traficar naquela região.

O rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta