Na madrugada de domingo, 15, um jovem de 19 anos, foi detido por embriaguez ao volante pela  Polícia Rodoviária Estadual (PRE) após se envolver em dois acidentes. 00

Conforme o apurado, policiais faziam patrulhamento na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, no Taboão, quando viram um veículo Renault/Sandero, prata, placas OXJ-0755/Embu das Artes, colidir contra a lateral da motocicleta Honda/CB 300, branca, placa FWN-7127/Amparo.

Com o impacto da batida, o motociclista, de 30 anos, sofreu queda e ferimentos.

O motorista do Sandero, no entanto, continuou seu trajeto. Os policiais deram ordem de parada, mas ele fugiu.

Os policiais prestavam socorro ao motociclista quando receberam informação de que um veículo havia se chocado contra uma árvore em uma rotatória nas proximidades.

Quando os policiais lá chegarem constataram que era o Sandero envolvido no acidente de moto.

O motorista, de 19 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, olhos vermelhos e agressividade, se recusando a fazer o teste do etilômetro.

Sua acompanhante, uma garota também de 19 anos, apresentava ferimentos leves em razão do choque na árvore e foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa.

O motorista embriagado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante, resistência e fuga de local de acidente. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. O Sandero foi recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta