Jovem é flagrado dirigindo embriagado mas paga fiança e é liberado

Um jovem foi detido na madrugada de domingo, 14, pela Polícia Rodoviários Estadual, quando dirigia embriagado. Ele, no entanto, não foi preso, já que pagou fiança e foi liberado.

Tudo aconteceu quando os policiais faziam operação bloqueio na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, no Lago do Taboão e deram ordem de parada ao condutor de uma  VW/Saveiro, branca.

O homem desobedeceu a ordem e saiu em fuga, passando por cima de quatro cones de sinalização, tendo um deles inclusive enroscado no veículo.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo percorrendo cerca de 5 Km, até que houve a abordagem

Quando foi abordado, o motorista desembarcado do veículo agitado e nervoso, questionando e empurrando os policiais.

O jovem, de 22 anos, foi contido e apresentava visíveis sinais de embriaguez, exalava forte odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e andar cambaleante.

Os policiais submeteram o jovem ao teste do etilômetro, que resultou positivo. Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta